Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Roseana Meira atende a convite de Ricardo Marcelo e ingressa no PEN

A ex-secretária de Saúde de João Pessoa e professora da UFPB, Roseana Meira, é a mais nova filiada do PEN – Partido Ecológico Nacional. A decisão da ex-secretária foi anunciada na tarde deste sábado (5).
 
“Agradeço todos os partidos que reconheceram meu trabalho e que me convidaram para ingresso. A opção pelo PEN aconteceu depois de muitas reflexões, e a decisão foi tomada com cautela, otimismo e na crença de que estamos construindo um projeto sustentável e democrático para o desenvolvimento do Estado”, disse Roseana.
 
Ela optou pela legenda após receber convite do deputado Ricardo Marcelo, presidente estadual do Partido, e de Luciano Agra, presidente do diretório municipal. “Roseana muito já contribuiu em serviços prestados para João Pessoa e pelo nosso Estado. É uma pessoa de força, determinação e coragem para enfrentar, com ética e disposição,  as lutas que virão”, disse Luciano Agra.
 
“Para o PEN-51, é uma honra ter como filiada Roseana Meira. A sua história se confunde com a defesa de uma saúde pública de qualidade. É uma defensora do SUS e merece todo nosso respeito. Tenho certeza que essa mulher guerreira vai colaborar com nosso partido”, avaliou Ricardo Marcelo.