Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Roseana diz que se sente com o dever cumprido na Saúde de JP: ‘Transição será tranquila’

 

A menos de dois meses da possibilidade de deixar a pasta da Saúde em João Pessoa, a secretária Roseana Meira, afirma ter o sentimento de dever cumprido. Quanto aos pedidos de ‘fica’ e ‘vai’, ela atribuiu ao ‘processo político’.

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda (5), a secretária comentou que deu o melhor  de si pela pasta e do ponto de vista técnico “infelizmente as coisas não acontecem notempo que é da vontade da gente, mas estamos entregando uma outra Saúde no município de João Pessoa”, destaca.

“Os apelos de ‘fica’ e ‘vai’ faz parte do processo político que a gente já está, de certa forma, acostumada. Ela exaltou o trabalho da equipe, apontando que ninguém faz nada sozinho. “Temos uma grande equipe e com certeza ela está com todas as condições de fazer uma transição tranquila, mostrando o que a gente tem agora e o que há possibilidade para o futuro”, diz.

A secretária destacou que já existem vários projetos ‘engatilhados’ que a próxima gestão, tendo a frente Luciano Cartaxo (PT) tenha todas as condições de fazer um ‘excelente’ trabalho em João Pessoa.

Marília Domingues