Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Roseana detona Barbosa: “Esse cidadão não dava um passo sem mim”

Secretária insinua que presidente faz jogo para manter vantagens no Governo do Estado

Secretária de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, Roseana Meira (PSB) detonou nesta quinta-feira (16) o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, depois que o dirigente tê-la “convidado” a sair do partido. Por ter se mantido leal a Agra (que rompeu com os socialistas após ter sido preterida sua candidatura), Roseana Meira tem sido encarada como uma “ovelha negra” na sigla, mas não dá o braço a torcer.

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Roseana Meira declarou que “lastima” a altitude de Barbosa, já que, até pouco tempo, o dirigente a tniha como conselheira: “Ele não dava um passo sem mim”, afirmou.

Ainda durante sua participação, a gestora da saúde pessoense insinuou que Ronaldo Barbosa está apenas fazendo um “jogo de interesse”. que o envolve o dentro da politica estadual “com todas as suas vantagens pessoal e familiar”.

“Ele sempre me procurava e tinha muito peso e muita força o que eu ponderava. Se isso mudou, a incoerência não é minha. Eu continuo fazendo a mesma luta pela cidade de João Pessoa. Agora não admito imposições nem casuísmo”, disparou Rosena Meira, que completou: “Estou há muito tempo com Luciano Agra construindo esse projeto. Coerentes fomos nós de não permitir, que imposições, feudalismo e alpinismo social chegassem para João Pessoa”.