Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Rômulo Gouveia recebe prefeita e visita três cidades (MaisPb)

 Em uma agenda movimentada neste final de semana, o vice-governador Rômulo Gouveia recebeu a prefeita de Pilões, visitou Ingá e Cuitegi, foi homenageado pela revista Painel e participa na noite deste domingo (28) do encerramento da festa do ‘Bode na Rua’, em Gurjão.

Em Ingá, Rômulo e o prefeito da cidade, Manoel da Lenha, fizeram a entrega das novas instalações fiscais da Prefeitura, quiosques e da reforma feita na Praça Vila do Imperador. O vice-governador destacou o trabalho que está sendo feito por Manoel da Lenha em Ingá

Com a prefeita de Pilões, Gouveia discutiu melhorias para infra-estrutura da cidade e o projeto ‘Caminhos do Frio’, que acontece em Pilões de 12 a 18 de agosto com o tema: “Flores, Artes e Cultura”, tendo como uma das atrações o cantor e compositor Geraldo Azevedo..

Gouveia prestigiou a ‘Festa de Santana’ em Cuitegi, tradicional evento da região metropolitana de Guarabira que reúne anualmente milhares de pessoas. Com o prefeito Guilherminho, Ele passeou pela cidade sendo recepcionado por várias lideranças locais.

Rômulo foi homenageado pela ‘Revista Painel’, onde recebeu o ‘Top Of Class’, sendo reconhecido pela publicação como uma das maiores personalidades do ano. Ainda neste domingo, Rômulo Gouveia participou das comemorações do ‘Dia dos Motoristas’ realizado pelo sindicato da categoria em João Pessoa e nesta noite participa do final da festa do Bode na Rua, em Gurjão.

Na edição deste ano, a festa em Gurjão teve a exposição de mais de mil animais, com um público estimado em 20 mil pessoas e uma movimentação de quase R$ 200 mil nas vendas de animais. O Governo do Estado apóia o evento com a participação da Emepa auxiliando a caprinocultura local.

Assessoria