Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Rômulo Gouveia e Romero Rodrigues divulgam a Paraíba para 12 mil agentes de viagens no estado de São Paulo

 O vice-governador Rômulo Gouveia e o prefeito de Campina, Grande Romero Rodrigues, definiram, neste domingo (17), os detalhes da viagem que farão nesta semana para divulgar a Paraíba à 12 mil agentes de viagens durante feira em São Paulo. Eles também vão definir com sistemas nacionais de comunicação a cobertura do ‘Maior São João do Mundo’.

Além de governadores e prefeitos, o Workshop & Trade Show CVC, também vai contar com a presença do ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, nesta quarta-feira (20), no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

O Workshop & Trade Show CVC, reconhecido como o maior evento do turismo privado no Brasil, reúne 12 mil agentes de viagens e mais de 600 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores do turismo nacional e internacional, que estarão distribuídos entre 20 mil metros do pavilhão.

A Paraíba montou um estande onde vai divulgar, através da PBTur, os atrativos turísticos do Estado. Campina Grande vai usar o espaço da Paraíba para propagar a festa junina da cidade, ‘O Maior São João do Mundo’.

No encontro deste domingo, Rômulo e Romero definiram que também vão aproveitar a viagem para visitar os diretores dos grandes veículos de comunicação do país para assegurar a cobertura do São João. Eles viajam nesta terça-feira (19).

 

Assessoria