Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Rivais selam a ‘paz’ e acordo provoca baixa nos planos do PSB na Capital

Estelizabel Bezerra

As desavenças entre deputado estadual Anibal Marcolino e o presidente do Diretório Municipal do PSL de João Pessoa, vereador Sérgio da Sac, parecem ter chegado ao fim. Pelo menos foi que afirmou nesta quarta-feira (23) o “doutor”. A situação complica os planos da pré-candidata Estelizabel Bezerra, que pode aos poucos estar perdendo o apoio da sigla com a aproximação do seu “alido” Sérgio da Sac ao oposicionista Aníbal.

Marcolino revelou que durante encontro “amigável” os correligionários resolveram virar a página dos desentendimentos e selar um acordo em relação às eleições municipai de outubro próximo na Capital.

De acordo com o deputado, no encontro foi decidido que o PSC em João Pessoa – que antes defendia a pré-candidatura governista representada por Estelizabel Bezerra (PSB), vai conversar também com outros nomes a exemplo de Cícero Lucena (PSDB) e José Maranhão (PMDB).

“Achei bom da parte de Sérgio a resposta de que vai conversar com outras tendências, pois o partido não pode fechar portas para outras legendas”, disse o deputado.

Em troca, Marcolino se comprometeu em apoiar à reeleição do vereador pessoense nas próximas eleições.

MaisPB