Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo revela que vai sancionar lei que garante gratuidade a portadores de câncer em ônibus

  • por

Essa lei é importante e vai beneficiar milhares de paraibanos”

ricardoedt_20100815_094433O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse durante entrevista ao programa Conexão Master, nesta terça-feira (1), que vai sancionar a lei de autoria do ex-deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB) que garante a gratuidade a portadores de câncer e seu acompanhante nos transportes intermunicipais.

Segundo o governador, a lei que deve ser sancionada ainda este mês vai beneficiar milhares de pessoas que são portadoras da doença e precisam se deslocar do interior do Estado para Campina Grande ou João Pessoa para se tratar.

“Essa lei é importante e vai beneficiar milhares de paraibanos que necessitam se deslocar das suas cidades em busca de um melhor atendimento”, disse Ricardo.

Na ocasião, o governador revelou ainda que não pretende fazer modificações na sua equipe de governo nos primeiros 100 dias de administração, mas deixou claro que o cargo de secretário não é fixo. “O que eu quero é trabalho e resolutividade sem deslumbramento por parte de nenhum auxiliar”, frisou.

Quanto as obras, Ricardo disse que deve realizar até os 100 primeiros dias de governo obras de asfaltamento e construção de casas. “Quero várias estradas prontas e outras já iniciadas as obras, como também ver a finalização de casas que devem beneficiar os trabalhadores da área de segurança pública”, finalizou.

PolíticaPB