Nem Cícero Lucena (PSDB) e nem Luciano Cartaxo (PT) devem contar com o voto do governador Ricardo Coutinho (PSB) neste 2º turno das eleições em João Pessoa. É que o socialista deve estar fora da cidade no dia 28 de outubro e, provavelmente, irá justificar sua ausência no pleito.
“Eu devo estar fora de João Pessoa. Tenho compromissos profissionais. Tenho que assinar o BNDES Estado, assinar o Garantia e o contra-garantia, que é um financiamento de R$ 550 milhões que nós conseguimos. Provavelmente na terça-feira eu devo estar com capacidade para assinar isso em Brasília e depois disso tenho que descansar um pouco”, revelou Ricardo Coutinho durante entrevista concedida no município de Patos.
O governador, na ocasião, também deu sinais de que deve confirmar Estela Bezerra no comando de uma das secretarias do estado. “Estela, pela qualidade e capacidade que tem, pode assumir qualquer pasta. Até os adversários sabem da qualificação e da capacidade de Estela. Portanto, ela pode ocupar uma pasta”, afirmou.
Contudo, Ricardo disse que ainda não parou para pensar nessa possibilidade e que ainda não conversou com Estela sobre o assunto. “Eu, na verdade, nem pude parar ainda porque estou num ritmo tão forte de obras, de inaugurações, de licitações que não parei para pensar nisso e nem mantive um diálogo com ela sobre isso”, finalizou.
FONTE: POLITICAPB
Não é possível comentar.