Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo reconhece instabilidade no PSB, mas nega racha com Agra

“Antes de ontem mesmo fiquei até duas horas da madrugada com o prefeito”, disse

O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou que esteja rompido politicamente do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), como especula nos bastidores da política paraibana. A declaração do governador foi feita durante uma entrevista coletiva na cidade de Patos, no último sábado (28), após sessão do Orçamento Democrático Estadual (ODE).

“Sinceramente não, antes de ontem mesmo fiquei até duas horas da madrugada com o prefeito. Então, existe nada de distanciamento”, disse o governador.

Apesar de negar o racha, o governador admitiu que todos os partidos vivem climas de instabilidade, mas “prefere trabalhar com as questões que unem, não com as que distanciam”.

“Na política se busca muito o que divide, eu busco que se une”, afirmou. 

A crise do PSB é fruto das divergências internas das principais lideranças com relação a candidatura do partido na Capital, com alguns militantes defendendo a reeleição de Agra, e outros (ligados ao governador Ricardo Coutinho) o nome de Estelizabel Bezerra.

Após os desentendimentos, vários auxiliares da prefeitura ligados a Ricardo foram demitidos por Agra, a exemplo de Lauta Farias. Em resposta, alguns aliados de Agra foram exonerados do Estado.

Da Redação
WSCOM Online