Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo: “quem pensar em disputa entre Estelizabel e Nonato se dará mal”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou nesta segunda-feira (13) um recado aos adversários que arriscam um uma disputa entre Estelizabel Bezerra (PSB) e o atual secretário de Comunicação Nonato Bandeira (PPS) dentro do seu grupo político.
Ricardo Coutinho disse quem estiver pensando na divisão dentro do grupo “vai se dá mal”.

Ricardo enfatizou que não existe dentro do seu bloco de alianças a disputa interna, pois, segundo ele, o que há é um sentimento de unidade e pela continuidade do projeto político quem vem administrando a Capital paraibana.

O chefe do executivo estadual disse ainda que o projeto do seu grupo político em João Pessoa terá uma candidatura só nas eleições 2012.

Mais um deputado da bancada de RC anuncia apoio a Nonato Bandeira para a PMJP

O presidente estadual do PSL, deputado TiãoGomes, anunciou nesta segunda-feira (13) apoio a pré-candidatura do atual secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PPS) para disputar a prefeitura de João Pessoa.  Ele disse que a mesma decisão também será seguida pelo presidente municipal do partido, Sérgio da Sac. 

Tião é o terceiro deputado que faz parte da bancada do governador Ricardo Coutinho a anunciar apoio a Bandeira. Antes ele já tinha recebido a simpatia de Adriano Galdino (PSB) e Doda de Tião (PPL).

Segundo Tião Gomes, o seu partido vota em candidato do Governo e para ele, “Nonato Bandeira é Governo”.

O dirigente partidário explicou que Nonato é melhor pois consegue “unir” mais o grupo.

MaisPB