Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo Marcelo eleito presidente nacional do PEN

 

O deputado estadual Ricardo Marcelo foi eleito presidente do Conselho Nacional Deliberativo do Partido Ecológico Nacional (PEN-51). A escolha do nome do dirigente da legenda na Paraíba se deu durante reunião na liderança do partido na Câmara Federal, em Brasília, realizada nesta quarta-feira (18).

Além da Paraíba, o Conselho conta com integrantes do PEN de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Maranhão, Tocantins e Distrito Federal. Todas as decisões que serão tomadas pela legenda passam pela entidade.

Ricardo Marcelo disse que ficou muito honrado pela confiança que lhe depositaram e afirmou que vai se esforçar para atender as expectativas. O presidente lembrou que o Conselho terá muito trabalho pela frente, uma vez, que este é um ano pré-eleitoral.

“Nós vamos nos esforçar cada vez mais para fortalecer o PEN em todo o Brasil. Este é um partido que tem projetos concretos e que visa promover transformações na vida dos brasileiros. Nossa principal bandeira é o desenvolvimento caminhando lado a lado com a sustentabilidade. Encaramos a política como algo sério, um instrumento de transformação social e sabemos da responsabilidade que temos como dirigentes partidário”, destacou.