Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo Marcelo afirma que decisão de Agra não incomoda o partido

Foto: Paraibaonline

O presidente da Executiva estadual do PEN na Paraíba e presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo disse que ainda não foi comunicado da decisão do ex-prefeito Luciano Agra, que, a priori, prefere disputar uma vaga na Câmara Federal e não compor a cabeça de chapa do PSDB como membros do partido vêm cogitando.

O deputado disse que o deixou inteiramente à vontade e que a filiação de Agra ao PEN foi dentro das condições de que ficasse livre para escolher a candidatura que quisesse disputar, seja ela, de senador, deputado, de vice-governador e que o partido não será nenhum empecilho nesta questão.

“Nós queremos é ajudar a construir um projeto novo para a Paraíba. Por mim, tudo bem. O que eu quero é que o partido permaneça como está: coeso, unido e, acima de tudo, afinado para uma composição futura”, avaliou.

Com relação ao seu futuro político, Ricardo Marcelo já se decidiu pela reeleição e não vai mais disputar uma vaga no Senado e que o senador Cássio Cunha Lima pode ficar inteiramente à vontade.

“Eu abro mão da minha candidatura de senador ou coisa que o valha, agora se houver necessidade, aí sim, mas por enquanto estou muito a vontade e o meu pleito é disputar a Assembleia novamente”, referendou.

Contudo, o deputado espera que o PEN seja contemplado, mas sem fazer imposição até porque são parceiros e quer ajudar na candidatura do senador porque a questão já está fechada. “O PEN já está com Cássio”, ratificou.

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)