Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo garante 12 discípulos na ALPB e busca novos fieis ao Governo na Casa

Depois da debandada dos filiados do PEN, o líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra, disse que “finalmente, depois de quase dois anos”, sabe precisar o número de deputados aliados do Governo na Casa: 12. Ele argumentou que saber quem é quem na Casa é bom e evita a sua peregrinação aos deputados para saber qual irá votar com o governo.

O tucano nomeou os seguidores das indicações do Governo na ALPB: Hervázio Bezerra (PSDB), Eva Gouveia (PSD), Léa Toscano (PSB), Gilma Germano (PPS), Tião Gomes (PSL), Lindolfo Pires (DEM), Antonio Mineral (PSDB), Assis Quintans (DEM), Doda de Tião (PPL), João Henrique (DEM), Genival Matias (PT do B) e Domiciano Cabral (DEM).

Hervazio disse ainda que irá buscar ampliar a bancada de situação  com deputados fieis ao Governo. Ele não acredita na deserção de todos os deputados do PEN, que colocaram os cargos no Estado a disposição de Ricardo, abandonem o Governo.

O PEN tem nove deputados na ALPB: Ricardo Marcelo, Edmilson Soares, Branco Mendes, José Aldemir, Aníbal Marcolino, Janduhy Carneiro, Toinho do Sopão, João Gonçalves e Wilson Braga.

Écliton Monteiro – MaisPB