Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo desafia prefeitáveis; Cartaxo rebate: “Ele perdeu o foco completamente”

Governador da PB quer saber quem mais fez pela cidade de João Pessoa

O governador Ricardo Coutinho lançou desafiou a seus adversários para debater quem mais fez por João Pessoa. Prefeito por cinco anos e alguns meses, Ricardo diz não ter dúvidas que foi o gestor das últimas décadas que mais obras construiu na cidade.

O desafio do governador mereceu revide do candidato a prefeito pelo PT, Luciano Cartaxo. “O governador perdeu o foco completamente. Ele tem que começar a governar, principalmente para João Pessoa, onde depois de um ano e meio de gestão ele anuncia pacote de obras, mas escondendo a informação de que 70% desses recursos são oriundos do Governo da presidente Dilma”, criticou.

Cartaxo não concorda com o fato de Ricardo puxar o debate eleitoral deste ano para si. “Agora, se a candidata do governador está só atacando todo mundo e não correspondendo às expectativas criadas pelo próprio Ricardo, de que ela era a mais preparada, aí isso é um problema do PSB”, complementou.

Luciano Cartaxo afirmou que todos os dias o governador ocupa as rádios e TVs da Capital para fazer campanha explícita, tentando reverter um quadro desfavorável não apenas nas pesquisas, mas junto à opinião pública e os servidores públicos “que estão sendo massacrados desde o primeiro dia da gestão desse atual Governo”.  

MaisPB