Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo critica Maranhão, enaltece Estelizabel e diz que Agra e Nonato cometeram erros e que só a candidata do PSB representa o projeto

O governador Ricardo Coutinho (PSB) conquistou mais uma vitória neste domingo. A sua pré-candidata agora é oficialmente a candidata da legenda para a disputa pela reeleição do projeto socialista para João Pessoa.

“Sei o que precisamos ainda que avançar e Estelizabel é a mais bem preparada, o melhor quadro do partido para dar continuidade ao projeto inciado em 2004″, afirmou Ricardo.

Luciano Agra

Ricardo comentou sobre vários assuntos e um dos destaques é sua explicação para o efeito Agra no partido.

“A construção do projeto não podia ficar acéfala. Se o prefeito decide sair,  teriamos que escolher outra pessoa capaz para qualquer tipo de debate. Uma pessoa preparada. O ciclo de Luciano estava marcado para fechar em 2012, já que depois disso não se sabe como será. Eu acreditei nele como o nosso melhor nome e paguei o preço. Acho possível caminharmos juntos, agora que passamos por uma disputa que apesar de legítima não tinha sentido de existir. Tenho afetos pessoais por Luciano Agra e Nonato Bandeira, mas acredito que eles cometeram erros”, frisa o governador.

O líder socialista também criticou a postura do ex-governador José Maranhão e alertou sobre uma possível vontade do peemedebista.

“Ele morre de medo de Estelizabel. Isso porque ela representa um ótimo projeto, postura íntegra. Um homem que já foi 3 vezes governador de um EStado e que quebrou a Paraíba ainda quer ter a chance de voltar, e ainda  talvez para fazer o mesmo em João Pessoa. Ele acha pouco? O povo da nossa Capital não vai pegar a sua expectativa de melhorar de vida para trocar por alguém que precisa colocar o cargo de prefeito num curriculo. Tem pessoas que não vivem sem estar fora do poder”, critica.

Enaltecimento a Estelizabel

 “Lhe digo com toda tranquilidade que Estela é uma pessoa preparada sobre políticas públicas, é o melhor quadro do partido neste setor para ser a nossa candidata e gestora para melhorar o nosso projeto. Não me sinto diminuido em assumir isso. Ela renovou a militância. Ela vai ser efetivamente a novidade para continuarmudando João Pessoa. Vamos a partir de agora dar para ela todo o direito e legitimidade para representar o conjunto de nossas ideias. Agora vamos marchar todos unidos pela vitória desse projeto”, diz.

E justifica:

“Eu tenho consciência que o conjunto de ideias que representamos precisa ser cada vez mais melhorado e para isso, em algumas circunstâncias é preciso colocar outras pessoas a frente para agregar outros valores que Estelizabel tem porque é o nosso melhor quadro político, todos sabem disso”, destaca Ricardo Coutinho.

Vanessa de Melo 

PB Agora

Não é possível comentar.