Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo Coutinho anuncia nesta quinta os últimos nomes que vão compor o Governo da Paraíba

Segundo Ricardo, alguns cargos não serão anunciados neste primeiro momento como forma de contenção de gastos

ricardoedt_20100815_094433O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) deve anunciar nesta quinta-feira (30) os últimos nomes que vão compor o Governo do Estado nos próximos anos. O anúncio vai acontecer às 13h no twitter, como já é de costume, e às 15h o socialista reúne a imprensa para apresentar os escolhidos.

Segundo Ricardo, alguns cargos não serão anunciados neste primeiro momento como forma de contenção de gastos. Ele disse ainda que pretende fazer, ao longo do governo, uma readequação em algumas funções que existem na administração estadual.

“Existe muitas vezes dois ou mais cargos que servem para a mesma coisa e por isso pretendemos fazer essa mudança de concepção, ou seja, diminuir os cargos.”, frisou o governador.

Ricardo revelou ainda que alguns cargos mais localizados nos municípios, a exemplo de regionais de Saúde e Educação, já foram preenchidos e que o restante será feito na primeira semana de governo. “Nossa preocupação é com a continuidade, principalmente nos hospitais e por isso vamos fazer uma força tarefa para que não falte nada para as pessoas que estão internadas ou que por ventura possa precisar de um hospital”, garantiu.

André Gomes

PolíticaPB