Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RICARDO AUTORIZA ESTUDOS PARA AUMENTO DA POLICIA E AGRA REVELA QUE FINANCIAMENTO DE CAMPANHA DE MANOEL JUNIOR É COLOROFARMA

Ricardo autoriza estudos para aumentar os salários da polícia

O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu na noite desta segunda-feira (14), no Palácio da Redenção, representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros e garantiu que a partir do momento que o Estado atingir os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e da legalidade se compromete a implantar uma política de recomposição dos salários dos policiais de acordo com a inflação anual. Durante o encontro, as associações e sindicatos das Polícias Militar e Civil acataram a proposta do governo de implantar ainda este mês uma Câmara de Segurança com representações do Governo e das polícias, que terá a função de conhecer a situação fiscal e financeira do Estado e discutir sobre melhorias nas condições de trabalho e salariais na Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.
As entidades deverão encaminhar os nomes dos representantes nesta terça-feira (15). “Estamos dialogando e abrindo as contas do Estado para construirmos junto com as polícias melhores condições salariais e de estruturais que trarão mais segurança para a sociedade”, completou Ricardo.

Publicado por Tião Lucena em 15.03.2011

Agra revela que a reeleição de Manoel Júnior foi financiada pelos laboratórios de medicamentos

O prefeito Luciano Agra(foto) fez denúncia de arrepiar cabelo de careca, ontem, na TV Master, durante o programa Conexão Master: a campanha do deputado Manoel Júnior à reeleição foi toda financiada por laboratórios. O deputado é médico, e, segundo o prefeito Agra, os ditos laboratórios são “o pior lado da saúde”.

cOMENTE ESTA POSTAGEM

Do Blog do Tião Lucena