Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo apela para os deputados que votem empréstimo da Cagepa

O governador Ricardo Coutinho apelou nesta segunda-feira (9) aos deputados estaduais que votem o empréstimo de R$ 150 mi da Cagepa na volta dos trabalhos legislativos amanhã. Durante o programa “Fala Governador”, na Rádio Tabajara, o chefe do Executivo estadual disse que a matéria necessita de urgência na apreciação e votação naquela Casa, visto que os prazos estão todos “estourados”.

De acordo com Ricardo Coutinho, cada mês que o empréstimo deixa de ser aprovado, “mais aumenta o rombo da dívida da companhia.

“O Estado não pode perder uma companhia como a Cagepa”, disse Ricardo Coutinho, pedindo até a compreensão do presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Ricardo Marcelo (PSDB),  na importância da aprovação do empréstimo.

“Eu faço um apelo muito forte para eles colocarem e analisarem essa matéria e votarem amanhã. Porque o prejuízo para o povo é enorme”, afirmou.

Ricardo disse que espera que os parlamentares compreendam que o empréstimo é de fundamental importância para a Cagepa começar a resolver o seu problema.

Roberto Targino – MaisPB