Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RIACHÃO DE BACAMARTE EM FOCO

A festa de São sebastião, padroeiro da cidade de Riachão de Bacamarte, foi como sempre vem sendo nestes últimos anos, um grande sucesso.
Prestigiada por gente de todas as camadas sociais por tratar-se de uma festa de rua, portanto uma festa do povo, uma multidão aporta em Riachão para particpar das brincadeiras comemorativas.


O prefeito Gil Tito faz questão de que o aontecimento seja marcado com destaque contratando o que tem melhor para alegrar seu povo.


Diga-se de passagem que o Tribunal de Contas do Estado acaba de aprovar por unanimidade e sem multas as contas do Prefeito Gil Tito, o que não é mais de que uma obrigação de prefeitos que trabalham com honestidade e respeitam o dinheiro publico, terem suas contas aprovadas

 –
Um sapinho que faz Crau, Crau, coaxou-me por aqui que depois da grande festa de reconstruções e inaugurações e entrega de automoveis feita pelo Prfeito Gil um dia antes da festa, a Oposição enloqueceu.


E no dia da festa montou um pseudo camarote frente a situação que pareceu mais uma pista de dança, tendo como coreográfo o famoso dançarino Wellingtinho de Jesus(Wellington Roberto)e começou o Ballet.


O problema maior foi damas que sobrou, pois quando o Gordo Amaral não tirava Ari pra dançar, Ari tirava Gordo Amaral. Só sei, disse o sapinho, que nesse dança. dança, todo mundo DANÇOU, aí foi quando o coreografo fincou o pé e bradou : OU VOCES SE JUNTAM OU TA TODO MUNDO LASCADO !!! resolvam ou então continuem DANÇANDO, minha cota é 100 .000 passos de dança, o restante é com vocês.

Riacom