Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

REGIONAL BORBOREMA REÚNE COORDENADORES


A Gerente Regional Borborema Dra. Alexandrina Formiga através do departamento de BEM ESTAR da Cagepa sob a responsabilidade de nossa querida Dra. Jane, reuniu na manhã de hoje,02/09 todos os seus coordenadores. Na oportunidade Dra Alexandrina agradeceu a presença de todos, tirou dúvidas,deu orientações e apoio aos seus colegas de trabalho nas suas mais diversas reivindicações.
Ja o Sr Mariano, encarregado chefe do RH, proferiu palestra de orientação sobre a importância e responsabilidade do coordenador no que diz respeito a horas trabalhadas, faltas, folha de ponto etc . De grande valia suas orientações.
E finalmente a Dra. Jane, sempre preocupada com o BEM ESTAR dos funcionários, falou sobre como proceder mediante atestados médicos, plano de saúde, cirurgias, tudo relativo a saude e bem estar dos colegas de trabalho, prometendo que em todas as prestações de conta que deve ser agendada de maneira coletiva, quer dizer, todos em um só dia, haverá reuniões com os diversos setores da cagepa para que os coordenadores possam assim expor seus problemas e tirarem suas duvidas. Mediante o exposto, fica claro que, o COORDENADOR e só o COORDENADOR é quem deve fazer sua devida prestações de conta.
Fonte Cagepa