Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Recurso de Cássio entra na pauta e deve ser julgado nesta terça no Tribunal Regional Eleitoral

Na última quinta-feira (03) a ação foi encaminhada para a Coordenadoria de Apoio às Sessões

Cassio_nova_foto_2_20110104_161705O recurso do PSDB paraibano que pede a inclusão de relatório do TCE garantindo que o ex-governador, Cássio Cunha Lima, não excedeu nos gastos com publicidade voltará a pauta de julgamento nesta terça-feira (08). O julgamento do recurso deveria ter ocorrido em janeiro, mas o advogado Solon Benevides solicitou o adiamento por motivos de viagem. O pedido foi acatado pelo juiz João Ricardo Coelho que vai proferir o voto vista.

Na última quinta-feira (03) a ação foi encaminhada para a Coordenadoria de Apoio às Sessões e vai compor a mesa de julgamentos.

De acordo com o relato do juiz, o advogado alegou que “apesar de figurar no instrumento procuratório expedido pelo partido peticionante um outro advogado, é o ora requerente que está a frente do processo com responsabilidade direta junto ao cliente”.

Ademais, o Requerente, mesmo tendo conhecimento que em matéria de embargos de declaração não há cabimento para sustentação oral, declarou o amplo interesse em acompanhar o julgamento, daí o presente apelo, diante da possibilidade de argüição de matéria fática, o que torna imprescindível para defesa a presença do advogado.

PolíticaPB