Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RC vê como ‘minoria’ bloco que discorda da escolha de Estelizabel

RC vê como ‘minoria’ bloco que discorda da escolha de Estelizabel

PSB unido: Ricardo Coutinho vê como ‘minoria’ bloco que discorda da escolha de Estelizabel

Tratando literalmente como minoria os filiados que ‘discordam’ da pré-candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou hoje para desmistificar os boatos sobre suposto racha na legenda e deixou claro que a ‘essência do PSB está unida e coesa’ em torno da candidatura própria.

“O PSB ta unido, e existe apenas algumas pessoas que discordam, mas essencialmente esta unido, não existe decisão fracionada, é um consenso”, disse, se eximindo de ter sido uma escolha individual a indicação da colega para substituir o prefeito Luciano Agra na disputa municipal deste ano.

Principal defensor da socialista, Ricardo ainda destacou os pré-requisitos que credenciam Estelizabel para disputar o pleito e sequer cogitou uma mudança no nome da pré-candidatura da colega.  

“O PSB já tem uma candidatura, de uma pessoa que compreende políticas publicas, que é centrada, que passou por uma experiência administrativa de comandar o município, então ela é a pessoa adequada com a cabeça aberta, é um grande quadro da política”, defendeu, descartando qualquer possibilidade de mudança no nome da pré-candidatura do partido.  

PB Agora