Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RC manda recado a seus opositores: “Sou o avesso, do avesso, do avesso”

Governador ironiza, e explica que conhece ‘o preço’ de ter maioria na Assembleia Legislativa

O governador Ricardo Coutinho (PSB) mostrou mais uma vez que não está disposto a recuar quanto às ações do grupo oposicionista contra o seu Governo. Questionado nesta quarta (26) se temia perder ainda mais espaço no Parlamento paraibano, o gestor se mostrou despreocupado, e usou um trecho da música de Caetano Veloso para explicar que conhece ‘o quanto custa’ essa maioria.

“É como disse Cateano Veloso: ‘eu sou o avesso, do avesso, do avesso’. Antes de saber se vamos ter maioria ou minoria, eu preciso saber o que as pessoas querem para me dar essa maioria”, afirmou Ricardo, deixando o recado em seguida: “Tem caminhos que me interessam, outros que não”.

Sobre o mal-estar vivido com a Assembleia, Ricardo não se colocou como o culpado, desafiando ‘qualquer um’ a provar o contrário.

“Eu não criei crise nenhuma. Me diga qual crise eu criei com a Assembleia!”, disparou Ricardo, reforçando sua defesa: “Pelo contrário, o Governo apenas reage a algumas delas, mas na maioria ficamos calados. Nós temos muito mais a fazer que ficar criando crise com quem quer que seja”.

Por outro lado, apesar do discurso de “inocência”, Ricardo destacou que tem maturidade suficiente para perceber as intenções e práticas conta ele.

“Como eu sou cobra criada, eu percebo as movimentações”, alertou.  

MaisPB/vavadaluz

Não é possível comentar.