Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RC diz que membros da oposição torcem por quebradeira da Cagepa e lamenta: “Não quero a privatização”

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) se mostrou muito preocupado com a situação da Cagepa e pediu esforço da Assembleia Legislativa para votar em favor do empréstimo que beneficiaria a instituição que assim se livraria de consignações anteriores que totalizam R$ 130 milhões de reais.

O desabafo feito por Ricardo foi dirigido segundo ele, a alguns parlamentares da oposição que querem ver a Cagepa enterrada.

“Não consigo entender, não creio como e que alguém tenha um mandato eletivo e age dessa maneira, você representar o povo e muito serio, não e brincadeira. Alguns tentam dificultar as coisas porque no fundo querem que a Cagepa quebre e la na frente seja vendida. Não e um sentimento de toda a oposição só de alguns que querem ver a Cagepa enterrada. Não fui eu quem criou essa situação na instituição, eu herdei e vou equilibrar a Cagepa. Para isso preciso de um empréstimo junto a um banco publico e o Estado entra como avalista. E como uma pessoa que avalisa um aluguel para outro. A Cagepa e quem vai pagar as dividas que tem. E a viabilização da Cagepa que se requilibraria e daria um melhor serviço a população de todo o Estado”, explicou o governador.

E deixa claro que seu desejo e que a instituição melhore suas condições financeiras e também de serviços, declarando que e contra a privatização da Cagepa. “Eu sou contra a privatização da Cagepa, os que agem de forma a não aprovar o empréstimo são a favor da privatização da instituição. Quero que os deputados votem e ajudem a Cagepa a se levantar”, finaliza Ricardo Coutinho.

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima 

PB Agora  

Não é possível comentar.