O prefeito Luciano classificou nesta quinta-feira (06) como incoerente as declarações do governador Ricardo Coutinho, que insinuou que a falta de segurança pública e os assaltos que tem acontecido em João Pessoa é culpa da prefeitura da capital que tem deixado as ruas da cidade às escuras. Luciano lembrou que quem fez a iluminação da cidade foi Ricardo.
“É uma incoerência de sua excelência. A incoerência é tanta que quem fez a iluminação da cidade de João Pessoa foi vossa excelência, o governador. Ele não pode está reclamando” rebateu.
Ricardo Coutinho disse que quando foi prefeito de João Pessoa costumava andar pela cidade e não verificava a falta de iluminação nas ruas e que quando isso acontecia, ele, imediatamente providenciava a substituição da lâmpada do poste. Segundo Coutinho, postes com lâmpadas queimadas significam assaltos.
“Quando era prefeito eu não podia ver uma rua as escuras que imediatamente providenciava a substituição porque 90% dos assaltos acontecem em locais poucos ou não iluminados”, disse.
Não é possível comentar.