Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RAIVA FELINA : Polícia Civil tenta identificar homem que matou gato a dentadas

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito e tenta identificar o homem que foi flagrado matando um gato a mordidas na cidade de Iranduba, que fica a 25 km de Manaus (AM). A cena foi filmada pelo cineasta Zeudi Souza, que passava por uma feira de frutas na beira na estrada, na tarde do último sábado (19).

O caso será investigado pela Dema (Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente) em parceria com o 31° Distrito Integrado de Polícia. Nenhuma denuncia foi registrada sobre o caso, mas a polícia disse que decidiu pela investigação após a divulgação das imagens na imprensa.

Se o suspeito for identificado, ele deverá responder pelo crime de maus tratos aos animais, com pena de até dois anos. As imagens feitas pelo cineasta servirão de prova no processo.

Veja imagens do homem mordendo o gato

A cena foi filmada pelo cineasta Zeudi Souza, que passava por uma feira de frutas na beira da estrada na cidade. As imagens revoltaram internautas das redes sociais.

O cineasta contou que estava com amigos e assim que desceu do carro escutou uma mulher falando que ‘’tinha um cara chupando o sangue do gato’. O cineasta decidiu pegar a câmera e filmou a agressão. Souza disse que o suspeito parecia alcoolizado e que ninguém tentou impedir com medo de que ele estivesse armado.

— Ele estava fora de si. O rosto dele ainda parecia arranhado pela briga com o gato. A boca estava cheia de pelo.

As imagens chegaram a ser postadas em um site de vídeos, mas foram removidas por serem muito fortes.

 O PIOR :

Se for localizado, suspeito responderá pelo crime apenas de maus tratos

R7