A vereadora de João Pessoa Raissa Lacerda (PSD) reagiu furiosa contra o secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Lucius Fabianni, por este ter dito que a parlamentar faz críticas, mas, não tem projetos para a cidade, principalmente voltados para o setor informal.
“Não sei se o senhor sabe, mas minha atuação como parlamentar foi reconhecida pela Ong Transparência Brasil, como a vereadora que apresentou 83% dos projetos considerados relevantes a sua cidade. Eu sou respeitada”, disparou Raíssa durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
Raíssa pediu que Lucius Fabianni parasse de bancar o “coitadinho” ao ficar afirmando que as suas críticas em relação ao tratamento dado pela Sedurb aos camelôs de João Pessoa, seja porque ele também é pré-candidato a vereador e ela estaria temendo a concorrência.
“Eu não aceito isso. Participo da gestão, defendo o prefeito Luciano Agra e acho que ele não esta sabendo dessa determinação de violência contra os ambulantes”, disse a parlamentar.
Por fim, Raissa revelou que um aliado seu de nome Kelvin, colocado por ela para trabalhar na Sedurb pediu para sair, pois a orientação era para agir com violência.
“O rapaz disse que chegava em casa se tremendo todo, chegando a tomar remédio controlado. Porque a determinação era para bater”, declarou Raissa.
Roberto Targino – MaisPB