Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM QUER (MUITO) DINHEIRO?

Há poucos dias, enquanto jogava sinuca on line, o Sr. Rozemberg, meu adversário me chamou no chat e pediu que eu acessasse uma determinada página e lá, assistisse a um vídeo. Enquanto jogávamos, ele me passou seus contatos pessoais e explicou como funciona a proposta do PROJETO ORIGEM,  apresentada naquele vídeo. Depois do jogo, entrei no site e, com mais atenção, me dediquei a tentar entender o que era o projeto. Assisti ao vídeo várias vezes, li o TERMO DE ADESÃO e COMO ESCOLHER UMA EMPRESA DE MULTINÍVEL. Algumas dúvidas eu tirei depois, em contato com ele por e-mail e, após muito argumentar, fui convencido a aderir ao sistema MMN (Marketing Multi Nível), baseado inicialmente, na indicação e cadastro de outras pessoas, pagamento de uma taxa de adesão de renovação semestral e depois, o comércio (na verdade, o consumo) de créditos para celulares pré-pagos das quatro principais operadoras do país, onde, passando a fazer uma única recarga mensal no Projeto Origem no valor de R$ 13,00 reais, nos manteremos ativos no sistema, gerando renda residual para todos os afiliados, além de bonificações em dinheiro por indicações, por níveis, renovações e pelas recargas; prêmios por metas alcançadas e um plano de carreira onde poderemos chegar a Gerente ou ate mesmo, a Diretor na empresa, ganhando bem mais.

Me certifiquei sobre a existência de um endereço físico, inscrição (CNPJ), contatos e referências. Decidi arriscar e efetuei o pagamento da adesão, Busquei o meio mais confiável (Pague Seguro), já que os especialistas em crimes virtuais recomendam nunca fechar nada na internet com quem só nos oferece como meio de pagamento, o depósito bancário. Além da opção Pague Seguro, o Projeto Origem recebe através de qualquer cartão e isso significa que existem cadastros, identificação, etc… o que potencializou o meu nível de confiança; no dia seguinte ao pagamento, conforme estabelecido no início do programa, recebi os R$ 13,00 de créditos no meu celular e fui informado pelo Sr. Rozemberg, via e-mail, que haveria uma conferência transmitida on line ao vivo e qualquer pessoa (mesmo não inscrita), poderia assistir e participar via chat, com dúvidas, sugestões e comentários de modo geral. “Assisti”, participei e achei bastante esclarecedora. As conferências acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 20 as 21h (Acesso à conferência, no site). Aqui, como o horário de verão está em vigência lá, podemos assistir das 19 as 20h. Isso tudo me levou a acreditar ainda mais na seriedade do projeto e a convidar algumas pessoas para participarem. Pra isso, me baseio no fato de ser um projeto viável, muito inteligente, dinâmico e rentável, onde todos podem ganhar muito, sem que ninguém perca nada e os seus idealizadores não terem motivos porque vacilar, já que a lucratividade contínua e crescente, sobretudo pra eles, depende sempre e cada vez mais da seriedade da proposta e da confiança que os adeptos têm e passam para os seus indicados. Eu tenho dito para as pessoas que a ideia é tão boa, dinâmica, inteligente e viável que, qualquer vacilo para perda de credibilidade nela, seria como matar a galinha dos ovos de ouro.
Não estou aqui tentando forçar ninguém a aderir, mas eu gostaria que todos conhecessem, estudassem com cautela o projeto, as suas propostas e, sentindo nelas a firmeza que estou sentindo, aí sim, se inscrevam.
Segue abaixo o link para acesso ao site e a quem visitá-lo, peço que assista a APRESENTAÇÃO EM VÍDEO e leia com atenção o TERMO DE ADESÃO.
Por hora, só posso agradecer a atenção e desejar muito boa sorte a todos que conhecerem, aderindo ao projeto, ou não…
Elvis Rocha

Não é possível comentar.