Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM NÃO CONHECE UM GURÍ ?

GURI fazendo as Unhas de Corisco
GURI fazendo as Unhas de Corisco

Guri, é assim que nós chamamos um velho invocado que aparece de mês em mês vindo la das bandas do pernambuco trazendo um motorista a tiracolo, uma bigorna na mala do carro e um bocado de ferro. Chega liso e volta emprestando dinheiro a juros.

Pois muito bem, esse cabinha invocado é o famoso GURI, o maior e melhor MANICURE DE CAVALO do Norte e Nordeste, faz a unha, tira a cutícula, passa esmalte sintético e ainda deixa o animal calçado, dependendo do outro animal que é o dono.

Tem um jeitão de malcriado mas no FUNDO é um sujeito bom , boa indole, trabalhador, um profissional de mão cheia

Guri tentando fazer amizade com meus peixes, Pra que ?
Guri tentando fazer amizade com meus peixes, Pra que ?

Guri é o cabra arretado, amigo do amigo, quando aqui chega se hospeda na baia de cumpade Zé Bacalhau pra não pagar dormida, amarrado que só Papagaio no arame, careiro mas bom de serviço, é 50 paus para deixar seu cavalo pronto de casco.

Essa semana eu tomei dentro com ele, foram três unhas e ele ainda disse que juntando os meus três cavalo não dar um, filho da puta !

O pior eu que eu reclamo que pago cinco reais para a manicure fazer as unha de minha esposa e cinquenta para Guri fazer o casco de minha besta. Quem é o Besta ?

vavadaluz