Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM JÁ VIU ISSO ? : Para Efraim Morais, ‘adversário’ de Ricardo Coutinho pode ser um bom vice para Luciano Agra na próxima eleição

Efraim Morais (DEM)

O ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM, disse nesta quinta-feira (22) que nenhum outro partido tem nome melhor que o Democratas para compor a coligação do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), em 2012.

Desconsiderando a oposição do ex-deputado federal Major Fábio ao governo socialista, Efraim afirmou que o militar é um bom nome para ser o candidato a vice-prefeito de Luciano Agra em 2012.

Questionado se a postura oposicionista do ex-deputado não atrapalha a composição do especulada, Efraim lembrou que Major Fábio foi aliado dos socialistas e participou do primeiro turno das eleições 2010 ao lado do governador Ricardo Coutinho e arrematou: “E quem não apoiou e hoje está no governo?”.

“Ninguém tem nomes melhores que o DEM”, disse o ex-senador apontando também seu filho, o deputado federal Efraim Filho, e do ex-secretário de segurança do Estado, Eitel Santiago, como boas opções para compor a chapa de Luciano Agra em João Pessoa.

Apesar de listar nomes para uma composição, o presidente do DEM afirmou que não está descartada a possibilidade de candidatura própria em na Capital.

MaisPB