Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUE SALADA DO CARILHO ! : Adriano Galdino, do PSB, ignora Estelizabel e resolve apoiar Nonato Bandeira

Em entrevista exclusiva ao Portal MaisPB na tarde desta quarta-feira (1), o deputado do PSB, Adriano Galdino, surpreendeu ao defender o nome do jornalista Nonato Bandeir (PPS) a, secretário de Comunicação do Estado, como a melhor opção do grupo do governador para a eleição municipal deste ano em João Pessoa.

Apesar de filiado ao PSB, Galdino revelou ver em no pré-candidato do PPS as credenciais necessárias para vencer a eleição na capital paraibana. “Nonato Bandeira é o mais viável. É um cara que conhece e tem trânsito na classe política. Conviveu todo esse tempo com o grupo do governador. Tem trânsito na situação e na oposição.

Na avaliação de Adriano Galdino, experiente em eleição municipal e prefeito várias vezes do município de Pocinhos, a pré-candidatura de Nonato é mais fácil de se trabalhar ao ponto de ter competitividade e chances concretas de eleição.

O parlamentar adiantou que, quando chamado, apresentará esta mesma avaliação à direção do seu partido, que lançou a ex-secretária de Planejamento de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, como pré-candidata à sucessão do prefeito Luciano Agra.

Sobre sua companheira de partido, Adriano Galdino não conseguiu esconder a descrença na viabilização de sua postulação. “É uma candidatura preocupante. Quem não achar isso, estará mentindo”, desabafou o deputado do PSB.

MaisPB

 

Não é possível comentar.