Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUE NEM NÓI : Agra reúne secretários para avaliar demandas da audiência no Bairro São José

Agra reúne secretários para avaliar demandas da audiência no Bairro São José

O prefeito Luciano Agra reuniu-se nesta quarta-feira (28) com secretários do Município para avaliar as demandas resultantes da primeira audiência pública realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa com os moradores do Bairro São José com o objetivo de discutir o projeto de melhorias para a comunidade. A plenária foi realizada na noite da terça-feira, na Escola Estadual Alice Carneiro, em Manaíra. Os investimentos totais previstos em benefícios para o bairro devem chegar a R$ 193 milhões.

O encontro do prefeito com os auxiliares aconteceu no gabinete do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e discorreu sobre as principais reivindicações e sugestões dos moradores quanto ao projeto inicial apresentado pela Prefeitura com as intervenções propostas para o bairro. Os moradores conheceram alguns dos detalhes do projeto que inclui a construção de novas habitações, praças, áreas de lazer e a revitalização do Rio Jaguaribe que corta todo o bairro.

Na reunião, já foram feitas algumas primeiras adequações em relação ao projeto de urbanização que foi apresentado à comunidade. “Queremos ouvir o que a população tem a dizer, reivindicar e sugerir. Esta é uma obra aberta que, à medida que for sendo executada, será discutida com a população. Vamos garantir a legitimação social e realizar um empreendimento que passe pelo diálogo com a comunidade”, ressaltou o prefeito Luciano Agra.

A expectativa é que uma nova reunião entre a gestão e os moradores do São José para discutir o projeto seja realizada no próximo mês de outubro.

Secom-J

Não é possível comentar.