Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUE FOI QUE TU FOSSES FAZER LÁ NO MATO MARIA CHIQUINHA ??? QUE FOI QUE TU FOSSE FAZER LÁ NO MAAAATTTO. ? : Hoje seria, fui queimar a rosca Genaro meu bem.

De Maria Chiquinha a divulgadora do prazer anal,passando por várias fases diferentes

Aos 28 anos, a cantora Sandy já passou por várias fases na vida, que se desenrolou quase toda sob o olhar vigilante do público.

De cantora mirim a atriz da Globo, passando pela nova condição de celebridade que causa sempre que abre a boca, conheça as facetas da filha de Xororó.

A Maria Chiquinha

O sucesso sorriu cedo para Sandy. Após se apresentar ao lado do irmão, Júnior, no “Som Brasil”, da Globo, os dois gravaram o primeiro disco, “Aniversário do Tatu” (1991). O grande destaque dessa época era “Maria Chiquinha”, na qual ela respondia a Genaro, seu bem, o que tinha ido fazer no mato.

 

A adolescente certinha

Nos anos seguintes, Sandy construiu uma imagem de adolescente certinha, enquanto respondia a entrevistas para divulgar os novos trabalhos da dupla com o irmão, que incluíam sucessos como “Vamo Pulá!”. A Globo a chamou para estrelar um seriado no qual interpretava a si mesma, o que ajudou a consolidar a fama de boa moça.

 

A mocinha esotérica   

Nesse meio tempo, ela conseguiu abrir espaço na agenda lotada de shows e gravações para protagonizar uma novela. Viveu a protagonista Cristal, uma mocinha meio bicho-grilo que vivia em uma comunidade alternativa em Goiás e transpirava incenso por todos os poros.

 

A cantora sozinha

Após 17 anos cantando em dupla com irmão, ela anuncia que seguirá seu rumo em 2007. Após comoção geral dos fãs da dupla, ela lança seu primeiro CD solo em 2010. Apesar da participação do irmão, ela prova que há vida para Buchecha sem Claudinho.

A devassa

Tentando se descolar da imagem que cultivou na adolescência, Sandy tentou de tudo um pouco. Fingiu que era “do mal” na MTV, encarnou a Amy Winehouse em um clipe, arranjou encrenca com seguidor no Twitter e, mais recentemente, virou garota propaganda de cerveja –mesmo sem gostar da bebida– e aparecerá na capa da “Playboy” dizendo que é possível sentir prazer anal.

 

NOTA DO EDITOR : oh! BEEEEESSSSTEIRA, grande coisa ! ultimamente eu só tenho prazer anal, aquele que se sente de ano em ano.kkkkk

Não é possível comentar.