Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUANDO O CARA É FAMOSO E FORTE É ASSIM, VEJA A MANCHETE DO PARAIBA.COM : Mikika rebate Tião Lucena: ‘Maior ‘confuseiro é ele. Era um ditador e vendedor de partido’

O deputado estadual, Mikika Leitão (PEN) rebateu, na tarde desta quarta (18), o presidente estadual do PSL, Tião Gomes que mais cedo chamou o deputados Aníbal Marcolino e Mikika de ‘Confuseiros’ e deu ‘Graças a Deus’ por eles terem deixado o PSL.

Mikika criticou Tião Gomes e afirmou que o PSL ‘está em estado terminal, na UTI, com um homem só’ que é o presidente do partido. “Não quero nem citar o nome, que é o maior confuseiro que tem. Toda a Paraíba conhece o presidente do PSL e sabe que ele tentou e conseguiu expulsar todos os deputados.

“Conseguiu ficar sozinho. Hoje ele não vai brigar com mais ninguém. Graças a Deus dizemos nós. Ele ficou sozinho e não pode brigar com ele mesmo (Sic)”, bate.

O deputado comentou que Gomes sempre foi ‘um ditador e um vendedor de partido’. “Ele é presidente do partido para negociar. Ele negocia em todo o estado e não escuta nenhum membro, não respeita nenhum deputado, nunca respeitou Aníbal, nunca respeitou ninguém”, reclama.

Mikika não poupou rancor e chamou o presidente do PSL de ser agressivo e venal, além de acusar Gomes de vender o partido. “Ele vai pela linha do dinheiro e a linha que não é da conduta de nós que fazemos o partido, de maneira que repudiamos o comportamento dele. Deixei o partido e estou feliz, tirei das minhas costas aquele presidente que era ditador, que mandava e desmandava”, conta.

Integrante do PEN (Partido Ecológico Nacional), Mikika afirmou que só agora vai poder dar sua opinião na Assembleia Legislativa e votar de acordo com sua consciência, coisa que Tião contestava.

 

OBS  : Nada a ver com meu GURU Tião Lucena, que não vende, não dá, nem troca

Não é possível comentar.