Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PUTA MOTO: prostituta rouba moto de ‘cliente’ e troca por 32 pedras de crack

INUSITADO: prostituta rouba moto de parceiro e troca por 32 pedras de crack; vítima se divertia com outra no instante que perdia moto para traficante

Um fato inusitado entrou na lista de crimes praticados nas madrugadas da Capital paraibana. No inicio deste domingo, um homem (que pediu para não se identificar) teve sua moto roubada por uma das duas prostitutas que o fazia companhia e trocada por 32 pedras de crack.

A ocorrência se deu quando a vítima estava em uma pousada conhecida como “Do Buraco” acompanhado pelas duas prostituas. Enquanto se divertia com as meninas, uma delas, identificada como Karina Lins da Costa, de 22 anos, desceu com a chave da moto para encontrar com um menor, conhecido como “Robinho”.

Com base no testemunho de outro menor (de 15 anos), ambos passaram a combinar detalhes da transação. Fechado “negócio”, ficou por fim acertado que a moto da vítima seria entregue por 32 pedras de crack.

Percebendo que a moto havia sido roubada, a vítima entrou em contato com a polícia que foi ao local. Imediatamente a equipe policial comandada pelo tenente Antônio, da 2ª Sessão do 1º Batalhão, iniciou diligência e conseguiu encontrar a moto abandonada por trás do Hotel JR, próximo ao Palácio do Governo.

PB Agora