Pular para o conteúdo

PULO AMÓR, RICARDO NAM, DIZ BRUNO FARIAS

 

O vereador Bruno Farias, vice-presidente estadual do PPS, ao rebater informaçōes de que o partido ficará sob o comando do governador Ricardo Coutinho (PSB) através do presidente da Famup, Buba Germano, atualmente no PSDB, disse que é inadmissível esse tipo de articulaçāo e que fará tudo que estiver a seu alcance para impedir o que considerou uma “manobra de baixa envergadura política”.

Segundo Bruno Farias, transferir o comando do PPS de Gilma para seu esposo Buba Germano para atender aos interesse do governador “é ratificar o partido como sublegenda do PSB na Paraíba, além de servir a um mero instrumento oligárquico, que ocorre muito no interior do Estado, de transferência de poder entre os familiares”.

“Vou conversar com cada companheiro do PPS no Estado e também irei até à direçāo nacional denunciar esse tipo de coisa, pois Buba já está falando como se fosse dono do partido e ele nem filiado é. Defendo o nome do vice-prefeito de Joāo Pessoa, Nonato Bandeira, que tem a cara do partido no Estado, é um dos maiores responsáveis pelo seu crescimento, além de ser um dos filiados mais antigos da legenda”, afirmou Bruno.

O vereador contestou também o fato de Buba Germano e seu grupo nāo apenas estarem falando pelo partido na imprensa, mas também oferecendo legenda para possíveis candidatos e ainda definindo que o PPS paraibano vai integrar a coligaçāo do governador Ricardo Coutinho em 2014.