Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PUBLICADO O EDITAL PARA CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA DE INGÁ

A Exames & Consultoria já publicou em seu site o edital de um concurso público para a Prefeitura de Ingá. O certame terá o objetivo de preencher 163 vagas efetivas e em cadastro de reserva. Há cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

Começaram nesta quarta-feira (11) as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Ingá, distante 97 quilômetros de João Pessoa, e prosseguem até o dia 10 de junho. Ao todo são 163 vagas imediatas para vários cargos de todos os níveis, além de formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 545 a R$ 1,5 mil, mais gratificações em cargos do Programa de Saúde da Família (PSF).

O edital e isncrição estão sendo divulgados no site www.examesconsultoria.com. e http://www.examesconsultoria.com/Inga_Edital.pdf confira e não perca a oportunidade

A prova está prevista para o dia 10 de julho em horários e locais a serem divulgados aos candidatos por meio de cartão de inscrição definitivo.

As inscrições também podem ser feitas presencialmente, na sede da Prefeitura (rua Venâncio Neiva, número 273, em Ingá). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O maior número de vagas é para auxiliar de serviços gerais, que vai preencher 25. Também há vagas para merendeira, auxiliar de pedreiro, motorista, vigilante, assistente administrativo, técnico de enfermagem, técnico agrícola, técnico de raio-X, fiscal de tributos, gari, motorista de veículos pesados, digitador, atendentes de unidade de saúde e de consultório.

As vagas de nível superior são para enfermeiro, médico clínico-geral, odontólogo, fisioterapeuta, psicólogo clínico, médico veterinário, médico clínico-geral para PSF e para professores de História, Geografia, Educação Física e Espanhol. O concurso ainda oferece oportunidades na área jurídica, com cadastro de reserva para assessor jurídico municipal e procurador jurídico.

Encontre mais oportunidades em concursos na Paraíba

Comente esta postagem

Não é possível comentar.