Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PSB quer socialista a frente da Funasa na PB e vai reivindicar cargo junto ao governo federal

“Estamos pleiteando a Funasa para o PSB porque esse órgão vai dar suporte ao Governo do Estado na reestruturação da saúde”

edvaldo_rosas_20100321_144441O presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, revelou durante entrevista ao PolíticaPB que o interesse da legenda é indicar um nome do partido para ocupar a direção da Fundação nacional de Saúde (Funasa) no Estado. Segundo Edvaldo, a direção estadual da legenda vai se reunir no próximo final de semana para indicar os nomes que serão encaminhados a Direção Nacional.

“Estamos pleiteando a Funasa para o PSB porque esse órgão vai dar suporte ao Governo do Estado na reestruturação da saúde do Estado da Paraíba”, disse o presidente.

De acordo com Edvaldo Rosas, os critérios adotados para a escolha dos nomes que podem assumir a Funasa está a competência e o compromisso com a coisa pública. “Após essa escolha encaminharemos os nomes para a Direção Nacional do partido para a escolha”, frisou, revelando que o PSB pleiteia, dentre os cargos federais, apenas direção da Funasa.

PolíticaPB

Comente esta postagem