Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PSB PARAIBANO REALIZARÁ ENCONTRO ESTADUAL NO PRÓXIMO DIA 18 EM JP

Os presidentes do PSB local e estadual, Srs. José Rodrigues e Edvaldo Rosas

O Presidente estadual do PSB – Partido Socialista Brasileiro na Paraíba, Edvaldo Rosas, anunciou para o dia 18 de junho, no auditório do hotel Tambaú, em João Pessoa, a realização do encontro estadual da legenda, com a presença do ex-ministro da Ciência e Tecnologia e cientista político Roberto Amaral e do secretário Nacional da legenda, Carlos Siqueira.

O encontro terá como tema “Reforma Política e Perspectivas 2012”, e irá discutir as propostas do PSB para o projeto de Reforma Política que está em discussão no Congresso Nacional, possibilitando maior acesso e controle do cidadão sobre o processo político.

Segundo Edvaldo Rosas, o evento deverá reunir toda a Direção Estadual, deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, representantes dos 186 municípios onde o partido já se encontra estruturado, seja com Diretório ou Comissão Provisória, além de lideranças polícias interessadas em expandir o PSB em outros municípios.

De acordo com Rosas, “este momento será muito importante, tanto pela atualidade e necessidade de discutirmos o tema da Reforma Política, como pela presença de representantes nacionais de nosso partido. Vamos apresentar também um calendário de encontros regionais e da campanha de filiação, preparando o PSB para os próximos embates m todas as regiões”.

O presidente do PSB paraibano informou ainda que a programação do encontro, que contará também com a participação do Governador Ricardo

Coutinho e do Prefeito da capital, Luciano Agra (ambos do PSB) foi definida em reunião da Executiva Estadual e será iniciada às 9 horas, devendo ter cerca de 500 participantes.

Na ocasião, será lançado o novo portal eletrônico do PSB (www.psbpb.org.br) , que aliado às ferramentas de interação social (twitter e facebook) deverão facilitar o trabalho de comunicação do partido.As inscrições dos interessados em participar do Encontro Estadual do PSB estarão sendo feitas a partir desta segunda-feira (13), na sede do partido, em João Pessoa. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3241.3323 ou através do EMAIL [email protected]