PSB escolhe cargos federais e encaminha lista para Nacional
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

PSB escolhe cargos federais e encaminha relação para Executiva Nacional do partido; confira

A decisão sobre esse nome deverá passar pelo aval do governador

edvaldo_rosas_20100321_144441O governador Ricardo Coutinho afirmou que não vai interferir na discussão sobre a indicação de nomes do PSB para assumir cargos federais na Paraíba, mas revelou que a decisão dos dirigentes do partido deve passar por ele. De acordo com o presidente da legenda, Edvaldo Rosas, foi encaminhado para o governo federal a indicação da Funasa e do Ibama. Entretanto, os nomes para os respectivos órgãos só devem ser escolhidos após a aprovação da presidente Dilma Roussef.

“Nós não enviamos sugestões de nomes e sim de cargos. Achamos que a Funasa e o Ibama seriam adequados por termos um histórico de lutas sociais e com a saúde. Porém, os nomes para esses órgãos só serão escolhidos depois que for batido o martelo sobre qual deles ficará com o PSB. Quando tivermos conhecimento sobre qual será o órgão comandado pelo PSB veremos qual pessoa tem o melhor perfil para assumir o cargo”, explicou Edvaldo Rosas.

A decisão sobre esse nome deverá passar pelo aval do governador. Ricardo Coutinho afirmou que não vai interferir nas discussões sobre os cargos federais na Paraíba já que isso cabe a direção do PSB paraibano, mas revelou que não abre mão de que os nomes passem antes por ele.

PolíticaPB