Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PSB e mais dois candidatos tentam impugnar a candidatura de Bira

 

O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, anunciou com exclusividade ao Paraíba Já nesta segunda-feira (16), que a direção municipal do partido em João Pessoa, além de mais dois candidatos a vereador pela legenda, entraram com um pedido de impugnação junto à justiça eleitoral da candidatura de reeleição do vereador Ubiratan Pereira, popularmente conhecido como Bira.

“A direção municipal do PSB entrou com o pedido de impugnação da candidatura do vereador Bira. E não só o PSB, mas também outros dois candidatos –  Danílson e Renato – pediram a impugnação do registro de candidatura de Bira. O pedido de impugnação foi embasado na infidelidade partidária, o que é muito ruim para Bira”, relatou Edvaldo.

O presidente socialista destacou também a intenção do partido em manter a boa relação com Bira.

“Na semana passada eu e Ricardo (Governador) fomos a Brasília junto à Nacional (Executiva), tentar um entendimento com Bira, para que ele viesse em público anunciar apoio à candidatura de Estela, o que não quis o vereador. Ele ao contrário, já anunciou apoio a candidatura de Cartaxo”, frisou Edvaldo Rosas.

Ouça o áudio acima