Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PSB bate o martelo e decide que Agra disputa reeleição; nome de vice será discutido com aliados e Presidente do PSB convida infiéis a se retirarem do partido: “Não vou fazer caça as bruxas”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), que assumiu o posto após Ricardo Coutinho (PSB) ter deixado o Executivo Municipal para disputar o Governo do Estado, será mesmo candidato à reeleição.

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, informou que a legenda já decidiu que em 2012 Luciano Agra disputa a eleição para prefeito de João Pessoa.  “O candidato do partido a prefeito de João Pessoa será Luciano Agra”, avisou.

O dirigente partidário revelou que vai convidar todos os partidos da base aliada para discutir a decisão e definir o nome do candidato a vice-prefeito. “Esse vice, inclusive, deve sair de um desses partidos que são da base do Governo Municipal”, disse Edvaldo Rosas.

Ele disse, ainda, que a partir de agora o PSB terá mais critério ao aceitar novos integrantes na legenda

edvaldo_rosas_20100321_144441O novo presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, disse que não vai fazer uma “caças as bruxas”. No entanto, ele está convidando os políticos “infiéis” a se retirarem do partido, principalmente, os prefeitos de Mamanguape, Cajazeiras e Sossego. Segundo Edvaldo “não há mais espaço para estas pessoas no PSB”.

“Aquelas pessoas que não seguiram a orientação do partido nessas eleições, a exemplo dos prefeitos de Mamanguape, Cajazeiras e Sossego, estão sendo convidadas a se retirarem do PSB porque não há mais espaço para elas, não tem mais condições delas permanecerem dentro do partido. Não é uma caça as bruxas apenas eles estão sendo convidados a saírem”, argumentou Edvaldo Rosas.

Ele disse, ainda, que a partir de agora o PSB terá mais critério ao aceitar novos integrantes na legenda e também na hora de lançar candidatos. “Tem muitos prefeitos querendo integrar a nossa legenda, muita gente que quer entrar. Mas, a partir de agora vamos adotar novos critérios para a escolha desses novos membros, inclusive para escolher quem vai ser candidato pela legenda”, afirmou Edvaldo.

PolíticaPB