Pular para o conteúdo

Promotor esculhamba Jornalista, lasca o pau em politico e bota quente em juiz

Promotor diz que Fabiano só virou juiz da infância para poder morar na Capital

O promotor Marinho Mendes Machado decidiu apontar sua metralhadora giratória para cima do jornalista Luis Torres, do deputado federal Efraim Morais e do juiz Fabiano Moura de Moura. Torres foi acusado de só chamar para o seu programa televisivo para debater o problema da redução da maioridade penal “elitistas que só sabem andar na praia, andar de barcos e gozar conosco”. O deputado e o juiz levaram no lombo, igualmente, porque foram a programa falar da redução da maioridade penal. É que, segundo Marinho Mendes, “Efraim chega a ser fascista e Fabiano só é juiz da infância porque foi uma forma de ser promovido para a Capital”. As lapadas de Marinho foram divulgadas na internet, através de emails enviados para todos os órgãos de imprensa e para colegas seus dos conselhos estaduais e federais dos direitos humanos espalhados pelo país. Leiam: 

PESSOAL, TEM UM MENINO CHAMADO LUIZ TORRES, A EXEMPLO DAQUELA MÍDIA CRIMINALIZADOR SACANA E SENSACIONALISTA, SÓ ENTREVISTA MEMBROS DA ELITE, QUE DE MENORES, SEGURANÇA, DESGRAÇA SOCIAL NADA ENTENDEM, SÓ SABEM MORAR NA PRAIA, ANDAR DE BARCOS E GOZAR CONOSCO. ENTÃO TODOS NÓS, CONSELHOS, ASSOCIAÇÕES, SINDICATOS, VAMOS DIZER A ELES E A SEUS ENTREVISTADOS, QUE ELES TAMBÉM SÃO UMA MENTIRA, COMO DE FORMA SACANA SEUS COLEGAS DISSERAM QUE FAZIAM A COBERTURA DE UM MOVIMENTO VIA HELICÓPTERO,. LUIZ TORRES É PIOR DO QUE ELES, SÓ CHAMA HIPÓCRITAS PARA SEU PROGRAMA, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, E FAZ DE FORMA INTENCIONAL, PRECONCEITUOSA, CRIMINOSA. ESSE RAPAZ NÃO DEVE SER LEVADO A SÉRIO E A MAIORIA DOS SEUS ENTREVISTADOS, SE ELE TIVER CORAGEM DIGO OS MOTIVOS, UM DELES, CHAMAR OS ELITISTA EFRAIM MORAES E FABIANO MOURA PARA DEBATER A REDUÇÃO DO MAIORIDADE PENAL, TOME VERGONHA MEU FILHO, VOCÊ SABE QUE DISTO ELES NADA ENTENDEM,.

MINHAS AMIGAS E MEUS AMIGOS, NÃO ACEITEMOS QUE 0 DEPUTADO EFRAIM MORAES E O JUIZ FABIANO MOURA DEBATAM ACERCA DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE, ELES SÃO ORIUNDOS DA ELITE, SEM COMPROMISSO ALGUM COM ESSA CAUSA. EFRAIM CHEGA A SER FASCISTA E FABIANO SÓ É JUIZ DA INFÂNCIA PORQUE FOI UMA FORMA DE SER PROMOVIDO PARA A CAPITAL, MAS APESAR DO SEU DISCURSO, NÃO É É A PESSOA QUE DEVE DEFENDER ESSA CAUSA. ALEY, SORAYA, a PROCURADORIA GERAL, ESSA BANDEIRA NÃO É DELE, É NOSSA.

 

 

Tião Lucena