Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Promoção dois em um – Humor a preço de banana

Fábio Mozart e Arnaud Costa estão lançando um livro geminado, isto é, dois em um, falando sobre fatos e lendas, potocas e futricas da terra de Zé da Luz, a gloriosa Itabaiana do Norte. A edição é limitadíssima, apenas 300 exemplares.
Interessados em adquirir seu exemplar mandem e-mail para [email protected]      
O livro será distribuído apenas para quem fizer a subscrição. Cada exemplar sai pela irrisória quantia de R$ 15 reais, isto é, você compra dois livros pelo preço de um, promoção que só poderia sair da cabeça desse maluco Leão, um ser espantado com a vida e que poderá ser encontrado no Juliano Moreira, na ala dos recuperáveis, após o lançamento do livro e posterior insuficiência monetária para pagar a gráfica. 
O livro do mestre Arnaud Costa descreve as peripécias dos nossos futebolistas, ao tempo em que existia futebol na terra de Naná e Capelense.
Meu livro explora a vida deste fenômeno brega, deste bicão emérito e espirituoso que atende pelo epíteto de Biu Penca Preta. Vai se chamar “Aventuras de Biu Penca Preta no reino da fuleiragem”. 
No livro do meu pai tem aquela história do bêbado que foi assistir ao jogo entre as seleções de Itabaiana e Mogeiro, abusando do baixo calão com vibrante personalidade. Na saída de Itabaiana, o bebinho pegou carona no caminhão da torcida. Pra saber o final da história, só lendo o livrinho. 
Não é pra me gambá, mas meu último livro, “A Voz de Itabaiana e outras vozes”, vendeu mais de 500 exemplares só em Itabaiana do Norte. Se este livro geminado tiver o mesmo êxito, é bem capaz de ter uma segunda edição.
Os promitentes compradores do nosso livro que residam fora da minha cidade, por obséquio acrescentem dois reais no preço do produto, para as despesas postais.  

Postado por TOCA DO LEÃO