Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Primeira dama do Estado fala sobre importância do Dia Internacional da Mulher

Foto: Ascom

A primeira dama do Estado, Pâmela Bório, falou em entrevista sobre a importância do Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira, 08.

Segundo ela, O Dia Internacional da Mulher é um momento em que temos que dizer o quanto a mulher é especial, pois ressaltou que as mulheres é quem fazem a diferença no mundo, e que elas são as grandes educadoras da sociedade.

Para Pâmela, o atual governo de Ricardo Coutinho (PSB) tem investido muito na profissionalização da mulher, em parceria com a Secretaria da Mulher, e que ela, como primeira dama, tem atuado para o crescimento dessas áreas.

– Tradicionalmente aqui na Paraíba se destina a função da primeira dama a Coordenadoria de Artesanato. Isso foi estabelecido pelo governo de Cássio Cunha Lima, mas pessoalmente, eu como primeira dama, foquei em outras áreas do governo, como a Secretaria da Mulher, que é uma conquista do governo de Ricardo Coutinho. É visível, não só através da gestão, o numero de gestoras no governo, como também na elaboração de políticas públicas – reforçou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta sexta-feira (08).