Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESTANDO CONTAS

Coronel Euler com o Edditor e o Secretário Dunga Junior

 

O editor teve um dia agitado ontem em João Peessoa, primeiro, uma reunião com o Diretor Presidente da cagepa Dr. Deusdete Queiroga onde foi discutido os problemas que ora afligem o sistema ACAUÂ de abastecimento como um todo, sistema este que abrange as cidades de Itatuba, Ingá, Juarez e o distrito de Zumbí. Sensibilizado com a exposição de motivos do coordenador de Ingá, o Presidente prometeu adotar medidas  que venha melhorar o sitema de abastecimento o mais rápido possível.

Logo em seguida, acompanhado do Secretario da Gestão Governamental e Articulações Políticas, Dunga Junior, fizemos uma visita/trabalho ao Comandante Geral da Policia Militar do Estado da Paraiba, Coronel Euler de Assis Chaves.(foto) Na pauta, entre outros assuntos, o elogio pessoal ao trabalho do Capitão Gomes e o problema do abastecimento das viaturas do Batalhão de Ingá. O coronel Euler é sem dúvidas mais uma das ACERTADAS do Governador Ricardo Coutinho, um Militar Diplomata, daqueles que expõe um chicote de veludo com um cipó de boi por dentro, ou seja, quem diz como merece ser tratado é você. Fi-lo entender o trabalho sério do Capitão Gomes, que por sinal já estava a precisar de um advogado, e a urgente necessidade do credenciamento de um Posto local evitando uma perda para a população e para o estado, no que fomos atendido prontamente.

Finalmente, para matar as saudades e botar a conversa em dia, fui chamado a gabinete pelo meu Gurú protetor e amigo Dr.Luciano Agra, prefeito da capital João Pessoa, onde conversamos sobre tudo e sobre todos, como foi, como está sendo e como pretende ser.  Manda ele, um abraço para todos os conterãneos e amigos, prometendo uma vista assim que a capital lhe permitir folga.

vavadaluz

Não é possível comentar.