Pular para o conteúdo

PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E JUÍZAS DA COMARCA DE INGÁ VISTORIAM O FÓRUM (Ingacidadão)

09032013259A Desembargadora Dra. Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti chegou na manhã deste sábado

Assim que foi informada do assalto ao fórum de Ingá ocorrido no início da noite desta sexta-feira, 08, a Presidente do Tribunal de Justiça, Dra. Fátima Bezerra, enviou o assessor de segurança do TJ, o Coronel Gilberto para acompanhar in loco as investigações da Polícia Civil e Militar iniciadas logo após o ocorrido.      

Peritos da Polícia Civil trabalharam até a madrugada na busca de vestígios que ajudem na elucidação do autores dos atos ousados de assalto ao fórum da Comarca de Ingá, de onde levaram armas, munições e o DVR, equipamento que armazena as imagens das câmeras de segurança do prédio. A Delegada Renata Patu, ao lado de agentes da polícia civil, acompanhou os trabalhos dos peritos e já inciou as investigações ouvindo os relatos das vítimas e alguns funcionários do fórum ali presentes.

A Polícia Militar trabalha em outra frente no encalço de uma quadrilha organizada, porém não se pode divulgar informações para não atrapalhar as investigações. 

A Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadores Fátima Bezerra Cavalcante, visitou o Fórum de Ingá nesta manhã de sábado, e foi recebida pelas Juízas Titulares da Comarca, Dra. Gabriella de Brito, Diretora do Fórum, e Dra. Francilene Melo, que se encontra em período de licença médica devido a gravidez de risco. O Juiz da Vara Criminal de Campina Grande, Dr. Horácio acompanhou a visita.

A Presidente vistoriou o prédio verificando in loco o caminho percorrido pelos bandidos, seus estragos e o modus operandi da quadrilha. Visitou também o prédio do Ministério Público onde as câmeras de segurança flagraram a movimentação externa dos assaltantes.

O agente da polícia civil Augusto, especialista em segurança eletrônica, coopera nas investigações e análises da imagens.

Dra. Fátima determinou reforço policial enquanto o prédio do Fórum de Ingá estiver vulnerável e solicitou empenho nas investigações, além de novas medidas de segurança para proteger os fóruns das demais comarcas da Paraíba.

Segunda-feira o Fórum funcionará normalmente, uma vez que não houve prejuízos no que tange aos processos e demais equipamentos  e sistema.

Créditos INGÁ-CIDADÃO

Não é possível comentar.