Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Presidente do PT se encontra com Agra e quer união do partido para candidatura

Luciano Agra

 O ex-prefeito Luciano Agra recebeu, na manhã desta terça-feira (19), a visita do presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, e do secretário de Finanças do PT-PB, Almir Nóbrega. Em pauta: a filiação do ex-prefeito e a perspectiva da candidatura de Agra pela oposição nas eleições estaduais de 2014.

A reunião aconteceu no escritório político de Agra, no bairro Expedicionários, em João Pessoa. O objetivo foi fortalecer a aproximação do ex-prefeito, ainda sem filiação partidária, ao Partido dos Trabalhadores. “A vinda de Luciano Agra daria músculo à oposição ao governo estadual. Viemos reforçar o convite da filiação”, afirmou Rodrigo Soares, que prega uma candidatura própria do PT em 2014.

“Tendo em vista o fortalecimento da aliança política de oposição, o PT exerce uma atuação muito expressiva”, disse Agra logo após a reunião, porém, ex-prefeito ainda não revelou o partido ao qual deve se filiar.

Rodrigo Soares quer reunir a militância do PT, as diferentes correntes políticas do partido, para demonstrar ao ex-prefeito a intenção de viabilizar a candidatura de Agra em 2014.

MaisPB com Assessoria