Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Presidente do PSB questiona liderança de Bira na CMJP, mas parlamentar ignora insatisfação

Presidente do PSB questiona liderança de Bira na CMJP, mas parlamentar ignora insatisfaçã

FARPAS: presidente do PSB questiona liderança de Bira na Câmara de JP, mas parlamentar ignora insatisfação da sigla

Mais um round da briga entre o PSB e o vereador Bira veio à tona nesta segunda-feira (10) após o parlamentar, que ainda é filiado ao PSB, ter aceitado ser o líder do Governo Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa. Indignado com a posição do correligionário, o presidente da legenda na Capital, Ronaldo Barbosa classificou o vereador como ‘um traidor’, já que o PSB não faz parte da base que dá sustentação ao Governo petista. 

“O PSB será oposição a Cartaxo na Câmara de João Pessoa Como é que ele aceita ser líder desse governo?”, questionou Barbosa, avisando que estudará uma forma de punir o filiado por insubordinação.

Do outro lado do ‘moído’ aparece o vereador Bira que mesmo diante das ameças do dirigente, disse que não se sente atingido pelas declarações de Barbosa. “Ele (o presidente) deveria fazer uma auto-critica, pois foi o PSB e não eu que saiu como grande derrotado em 2012, o partido saiu derrotado por não reconhecer a liderança de Agra, por não reconhecer que a candidata do partido não tinha aceitação, por ser intransigente”, destacou.

Outro fator que prejudica a manutenção de Bira no PSB é o fato da oposição também poder ser liderada a Câmara por um socialista. Dentre os eleitos o mais cotado para assumir a linha de frente da oposição é o vereador eleito Renato Mendes. Essa informação, no entanto, está sendo estudada pela cúpula socialista no Estado.

Em contato com a imprensa, Bira adiantou que não pensa ‘ainda’ em mudar de partido.

PB Agora