Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE INGÁ AVISA QUE SE PRECISO FOR CONVOCA OS EDIS EM REUNIÃO EXTAORDINÁRIA PARA APROVAÇÃO DA COMPRA E DOAÇÃO DO TERRENO DA ALPARGATAS

Dr Perre aqui ao lado do amigo de Ingá, Dr.Dunga Junior

 

 

 

 

 

 

 

Compareceu a redação do Blog, o Dr Pierre , presidente da Câmara de Vereadores de Ingá nos informando que aquela presidência ficará a disposição do executivo dioturnamente na espectativa para aprovação da medida que compra um terreno que deverá ser doado a CINEP para construção dos galpões e abrigará a nova Alpargatas , com isso novos rumos tomarão nosso povo com trabalho e dignidade. Sem esquecer que com deslocamento da Alpargatas para sua nova sede, já se tem algumas fabrica inscritas na CINEP para ocupar seu espaço naquele galpão, ou seja, uma nova fabrica irá se instalar alí e teremos dentro em breve um pólo fabril.

Na oportunidade permitam-me aproveitar do único espaço de que disponho, pra mais uma vez alertar a população e aos próprios funcionários da Alpargatas, como tudo deve acontecer para que fiquem atentos e possam cobrar do Executivo , prefeito Lula, e do Legislativo, Dr Pierre .

 

1) O prefeito escolhe um terreno, negocia com o proprietário, ou senão desapropria o referido, e leva a Alpargatas para que através de seus representantes legais vá ao local para concordancia se a área serve ou não.

2 ) Tudo acordado, o Prefeito leva o projeto à câmara para apreciação que por sua vez tem o dever MORAL de aprovar tanto a COMPRA quanto a doação.

3) Feito isto, Câmara aprovado, terreno comprado e PAGO, parte-se para DOAÇÃO à Cinepe.

4) Terreno comprado, aprovado, pago e doado, a ALPARGATAS faz um oficio a CINEP comunicando sua intenção de ampliação.

5) A CINEP que é um órgão do Governo e este por sua vez tem o maior interesse no assunto, por que além de ter uma súplica do companheiro Luciano Agra, foi uma iniciativa dos CONSELHEIROS DEMOCRÀTICOS, cria do próprio Governador, libera a verba para construção dos galpões e transfere-se a Fabrica para sede nova arrastando com ela os que lá já estão e convocando mais 300 funcionários para as novas instalações.

 

Sem nunca deixar de lembrar que já existem filas de fábricas, segundo a CINEP, interessadas em ocupar o Galpão que a Alpargatas deixará vago.

A força do Conselho Democrático é sem dúvidas quem ta tirando o sono dos deputados, em seu discurso em Juripiranga, O Governador frente a muitos deputados foi taxativo em dizer sob o olhar tristonho de alguns que acabou-se o tempo de Deputado mandar em escolas, hospitais e até municipios, hoje os Conselheiros Democrático são quem levarão ao Governo as reivindicações dos Municipes de sua região.

Aqui no Ingá elegemos dois Conselheiros, o Sr Evandro que vem se destacando nas suas atitudes e o Sr Vinicius Bacalhau que nem na Posse foi, tira-se pela eleição dos conselheiros aqui em Ingá, enquanto Prefeitos vizinhos se esforçavam em eleger seus representantes, o nosso Prefeito não moveu uma palha ganhando de graça e mão beijada o Conselheiro eleito Vinicius Bacalhau que, INTE agora por uma questão de cultura como a do seu Chefe, não entendeu o recado do Governador.

vavadaluz

Não é possível comentar.